Coach Espiritual

Te fazendo entrar em contato com aquilo que você acreditar ser o seu Eu Maior, Deus, o Infinito. Muitas vezes o cliente chega pra mim achando ter um problema de relacionamento, ou financeiro, mas juntos descobrimos que é só uma falta de conexão com o Espiritual; assim como muitas vezes o cliente acredita achar que o problema é Espiritual e na verdade ele é só uma questão de mudança de comportamento, de qualquer maneira o Coach Espiritual é utilizado; Você descobre o Divino quando descobre a si mesmo...

Coach de Carreira & Financeiro

Especialista na arte de fazer dinheiro, em qualquer situação, em qualquer lugar, e com aquilo que você tem disponível nas mãos agora; Além de excelência em te preparar em qualquer profissão; Juntos vamos descobrir a melhor maneira de fazer dinheiro rápido com aquilo que você sabe fazer no momento enquanto ao mesmo tempo direcionamos você tranquilo agora, sem problemas financeiros para focar nos seus sonhos, ou passar naquele concurso! Acredite se você esta com dificuldade financeira é porque você ainda NÃO tentou tudo, por mais que você ache que já tenha tentado, e usado todos os seus talentos! Eu sou uma especialista em crises! Quando há crise eu vejo oportunidade! E vou ensinar você a ver também! Fazendo você chegar na sua melhor versão de si! Você ja tem um emprego, ou empresa, e as coisas não andam bem? Vem comigo! Eu vou lhe mostrar exatamente aonde está o erro, lhe transformando na melhor versão de si! As vezes o lugar aonde estamos é sim o melhor lugar para fazermos dinheiro e termos sucesso, só porque não deu certo até agora, não significa que com o direcionamento certo não vá dar! Com anos de experiência em mídia social, marketing, e estratégia de mercado, eu ajudo o cliente a ir do 0 até passar em um concurso ou abrir a sua empresa e começar a prosperar com uma base solida e CERTA de dar resultado. E se o seu lance não é trabalhar, nem estudar, e você apenas sonha em ter uma vida tranquila e despreocupada financeiramente, tudo bem também! Eu tenho ajudado clientes no mundo todo com esse mesmo desejo! Tudo é possível depende apenas do direcionamento certo, e do cliente seguir o programa, é claro! Não é mágica, é estratégia de investimento e visão ampla de futuro.

Coach de Relacionamento

Seja lá qual for o problema: Se você não tem um namorado e quer ter um; Se você tem um ex que ama, e quer que deixe de ser ex; Se você quer esquecer alguém; Atrair alguém; Se você quer entender POR QUE continua repetindo velhos padrões em sua vida; Não importa o problema juntas, a gente resolve! Aqui nesse site você encontra muito conteúdo sobre o assunto - artigos inteligentes & tratamentos com hipnose - que vão te ajudar em qualquer tipo de relacionamento, seja ele com um companheiro amoroso, chefe, amigos, mãe, família, e principalmente, no relacionamento mais importante de todos - COM VOCÊ MESMA!

Vida Financeira

Procurei a kat, porque eu achava que tinha um problema no relacionamento, e queria dar certo com um rapaz. Mas o problema estava além, começava em mim, eu estava perdida, mas não naquele determinado tempo, mas totalmente perdida durante os 24 anos da minha vida. Eu estava doente, fisicamente e espiritualmente. Quem sou eu? Não sabia responder a essa pergunta, qual era o meu propósito de vida? Muito menos isso, estava totalmente dispersa, alheia a minha vida, não que eu quisesse estar assim, mas algo estava desligado em mim, o meu autoconhecimento.

Apesar de tudo eu gostava do meu trabalho, sim, admirava o meu patrão, mas quando pensei em pedir um aumento em meu salário e acertar os salários atrasados, tudo mudou, vi uma pessoa egoísta, machista e prepotente. A minha relação com o dinheiro era péssima, mal recebia o meu salário, sempre atrasado, o salário não rendia, eu não tinha movimentação bancária, não tinha crédito no mercado para conseguir um cartão de crédito, minhas contas iam de mal a pior. Amizades? Eu era rodeada de amigos, a minha felicidade era estar comeles, grande erro. Esses três pontos em minha vida estavam corrompidos (amizade, trabalho e dinheiro) o chakra da garganta estava bloqueado, após a primeira consulta a Kat me enviou os exercícios, com áudio de hipnose, os livros para estudo da consciência. Após uma semana fazendo todos os exercícios, esses pontos que estavam atados, é como se desfizesse um a um, a minha vida começou a fluir, os amigos saíram da minha vida, agora tenho um ótimo emprego, uma chefe maravilhosa, e o dinheiro? Dinheiro é energia, começou a vir em abundancia, eu precisava abrir uma conta no banco, um dia do nada me ligam de uma agencia bancária me chamando para abrir uma conta, me deram um cheque especial com limite altíssimo, os cartões de crédito que eu tanto queria, foram aprovados, comecei a achar dinheiro na rua, e as contas? Todas em dias, consegui pagar todas, aprendi o real significado somos o que pensamos o que afirmamos para a nossa vida, graças a Kat.

Achava que certa coisa em minha vida estava resolvida, tinha absoluta certeza que isso não era um dos pontos cruciais em minha vida, ao contrário disso , a Kat me mostrou que que sim, estava mal resolvido em minha vida, inconscientemente estava, precisamos saber quem somos quem são os nossos pais, o que fizeram tomar certas atitudes, o que leva a outra pessoa abdicar dos cuidados de uma criança, a Kat está fazendo todo esse trabalho comigo, conhecer minha mãe biológica, perdoa-la, um trabalho incrível de libertação e cura. Estava em um trabalho que eu mal recebia, não era valorizada, eu sabia do meu valor como funcionária, mas não reconhecia e não permitia me sentir valorizada no meu trabalho, apesar de tudo eu gostava do meu trabalho, sim, admirava o meu patrão, mas quando pensei em pedir um aumento em meu salário e acertar os salários atrasados, tudo mudou, vi uma pessoa egoísta, machista e prepotente. A minha relação com o dinheiro era péssima, mal recebia o meu salário, sempre atrasado, o salário não rendia, eu não tinha movimentação bancária, não tinha crédito no mercado para conseguir um cartão de crédito, minhas contas iam de mal a pior. Amizades? Eu era rodeada de amigos, a minha felicidade era estar comeles, grande erro.

Esses três pontos em minha vida estavam corrompidos (amizade, trabalho e dinheiro) o chakra da garganta estava bloqueado, após a primeira consulta a Kat me enviou os exercícios, com áudio de hipnose, os livros para estudo da consciência. Após uma semana fazendo todos os exercícios, esses pontos que estavam atados, é como se desfizesse um a um, a minha vida começou a fluir, os amigos saíram da minha vida, agora tenho um ótimo emprego, uma chefe maravilhosa, e o dinheiro? Dinheiro é energia, começou a vir em abundancia, eu precisava abrir uma conta no banco, um dia do nada me ligam de uma agencia bancária me chamando para abrir uma conta, me deram um cheque especial com limite altíssimo, os cartões de crédito que eu tanto queria, foram aprovados, comecei a achar dinheiro na rua, e as contas? Todas em dias, consegui pagar todas, aprendi o real significado somos o que pensamos o que afirmamos para a nossa vida, graças a Kat.

A felicidade e o amor que eu sinto pela Kat são difíceis de explicar em palavras, o que ela fez por mim, admiração que tenho por ela, e a gratidão que eu sinto é imensa, Kat é uma pessoa iluminada, desejo a ela, luz, muito, muito, muito amor, alegria, que seja uma vida abençoada, iluminada de benções do universo. Que faça de você casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria. E que sempre a acerque de boas intenções e amigos de nobres corações, que sopram e abrem portões com chave que não se copia! Gratidão meu amor, você é luz!!! G.S. , ADVOGADA

Marque uma consulta comigo!

Autoestima & Tratamento da ansiedade

Há alguns anos poderia estar vivendo uma das melhores fases da minha vida, mas uma experiência de rejeição me fez desconstruir minha imagem em relação a si, e meu mundo por inteiro. Acabei em total desequilíbrio, seguido pelo diagnóstico de várias neuroses - transtorno de ansiedade generalizada, transtorno obsessivo-compulsivo, transtorno bipolar, indo da mania a depressão em poucas horas; e talvez até psicoses. Confesso que sim, não conseguia distinguir a realidade da realidade de confusão e dor presente na minha cabeça. Foram vários tipos de remédios e terapias, num processo longo e contínuo. Voltei a minha vida, e busquei coisas que até o momento havia perdido; aos poucos tudo passou a caminhar, eu estava a me reconhecer no espelho através da ressignificação das emoções e dos novos comportamentos no dia a dia. Todavia, algo parecia não fluir dentro de mim, talvez fosse apenas o reflexo do antigo eu. Não sabia o que fazer em relação a isso, já havia tentado várias opções alternativas. Conheci a Kat pelo Skype em 13 de dezembro de 2016, no início nem eu sabia explicar exatamente qual meu problema, depois de tanto ter superado - já estava sem remédios e quase em alta da terapia tradicional. Vida normal, apesar do colapso de outrora. Aos poucos a Kat foi desbravando questões que eu nem esperava existir, ou que ainda estivessem ali. Sem julgamentos, paciente e humana. Hoje posso sentir verdadeiramente que resgatei minha paz interior, meu amor-próprio e meu senso de merecimento.

Ao final, sinto que todas as memórias e experiências ruins foram afastadas para dar lugar ao novo. E me permito afirmar que podemos ser, ter ou fazer o que quiser. Não há palavras descrever essa jornada interna emocional e espiritual proporcionada por este processo. Hoje estou mais forte, e cada vez mais centrada. Pronta para viver meu propósito, e seguir em frente. M.T. , ADVOGADA

Marque uma consulta comigo!

Quebra de patrão de repetição

Kat querida, luz da minha vida! Costumo falar isso porque foi exatamente o que você trouxe pra mim... luz! Iluminação! Dizem que quando passamos por uma mesma experiência repetidas vezes é porque precisamos aprender uma lição. Eu via isso acontecendo na minha vida, mas não conseguia compreender qual era a lição, tão pouco entendia como agir, mudar e melhorar. Até que Deus colocou você no meu caminho e, desde o primeiro contato, minha vida se transformou.

Consegui entender o que me afetava e que postura adotar diante dos problemas. Você me ensinou a me amar, me aceitar, me respeitar, e me valorizar. A entender que sou capaz de conquistar tudo que mais desejo, a ter fé, coragem e segurança, e vejo isso refletido na minha vida a cada dia. É como se minha mente tivesse se aberto a um mundo novo, o mundo real (apesar de muitas vezes acharmos que é o irreal) e como se de fato eu conseguisse agora compreender o sentido de tudo que vivo, o sentido maior da minha existência e o poder que existe dentro de mim.

Hoje percebo minha força e serenidade diante das dificuldades. Porque sim, sei que elas vão estar sempre surgindo, mas o que faz toda a diferença é como escolho encará-las. Me vejo passando por situações que, em outro momento, me derrubariam, mas graças a você sigo forte, feliz e confiante! Encaro tudo com a mais absoluta certeza de que sempre haverá solução, que a dor logo passará, e consigo acordar todos os dias com o coração em paz!

Peço a Deus que te abençoe todos os dias, porque a sua missão é linda! Nunca terei palavras para explicar o que você representa pra mim. Gostaria que todas as pessoas que amo tivessem a oportunidade de te conhecer, de ouvir suas palavras, seus conselhos e seus ensinamentos, e terem suas vidas transformadas também. Você é um ser cheio de luz e amor, e minha gratidão a ti será eterna! Obrigada por salvar minha vida e me mostrar a minha grandeza e o meu valor!

Com todo o meu amor M.L. , PROFESSORA

Marque uma consulta comigo!

Vida Amorosa

Eu cheguei até a página da Kat (katealuz) através da Coisas da Kat a um bom tempo antes dela começar com as consultas. Gostava da página inicialmente por achar ela engraçada, mas logo os posts começaram a mudar, ela começou a se abrir mais sobre coisas da vida dela e mostrar mais o seu lado espiritual e isso me deixou muito interessada, já que estava numa busca constante de algo que não sabia bem o que, mas queria mudanças na minha vida. Já acreditava na lei de atração, visualização e pensamento positivo, mas tinha dificuldade em por em prática. Assistia diferentes vídeos, ouvia diferentes depoimentos, às vezes passava com videntes, procurava em diferentes lugares conselhos e exemplos que seguir. Quando a Kat falou que estava dando consultas, logo entrei em contato.

Se não me engano foi no final de novembro de 2016 ou começo de dezembro. Eu estava em um momento bem perdida da minha vida, eu queria um relacionamento duradouro, queria o homem da minha vida, mas os relacionamentos que eu tinha, todos eu acabava cansando do meu parceiro e simplesmente terminando por não ver futuro, e o único homem que eu sim gostava e me via em uma relação, me dava sinais confusos e no final das contas nunca éramos nada. Minha família estava em um momento bem conturbado, no qual eu estava me envolvendo e deixando afetar mais do que devia. Meu pai e madrastra estavam passando por um divórcio muito difícil, e me colocando no meio da briga. Eu não sabia como lidar com minha irmã, que estava envolvida com drogas e pessoas das quais eu não queria estar por perto. Eu estava num programa de intercâmbio nos Estados Unidos que faltava menos de um ano para acabar, não ganhava muito, quase nada, e não sabia como seguir depois que acabasse, já que queria continuar nos Estados Unidos legalmente mas tinha dúvidas sobre meu visto, pensava em talvez pegar um visto de estudante mas também não tinha certeza do que estudar, nem o que queria seguir como carreira na vida. Então com essa bagunça toda tive minha primeira consulta com a Kat e ela falou o que também fala na página: temos que focar em uma coisa de cada vez. Minhas prioridades eram amor, e financeiro. Já que não poderia mudar minha situação financeira por estar em um programa de intercâmbio por mais alguns meses, foquei em atrair o homem da minha vida. Fiz diferentes exercícios, áudios, escrevi detalhes de como era o homem dos meus sonhos, visualizei ele, coloquei fotos na minha parede de aliança, casamento, amor, companheirismo. Fazia coisas por mim mesma tmb, como colocar uma aliança falsa e ficar pulando na frente do espelho pensando: vou casar!!! E sentindo a felicidade como se estivesse a ponto de casar mesmo!

Um mês e alguns dias depois de repetir diariamente diferentes tipos de exercícios, o inesperado aconteceu. Eu tinha CERTEZA que se fosse conhecer alguém, seria pessoalmente, não por aplicativo nenhum. Mas numa noite que estava entediada, e pensando "que saco não tenho lugares pra conhecer ninguém legal", decidi abrir o Tinder de novo, já tinha tido antes, sai com alguns caras mas nenhum que tenha mudado em nada. Entrei, conversei com uns 3 ou 4 caras, e no dia seguinte pensei: não, não é em tinder que vou arrumar o homem da minha vida! E decidi excluir o aplicativo, mas antes, avisei só um dos caras dos quais conversei, falando que não gostava de tinder, iria excluir. E ele me passou o número dele e falou pra por favor mandar mensagem. Exclui o aplicativo, salvei o número dele, e primeiramente não pensava em mandar mensagem, mas em algum momento acabei mandando. Conversamos por semanas, ele queria me levar pra jantar, mas eu não queria um encontro tão sério, falava pra ele me encontrar quando fosse num bar com amigas, mas ele insistia em que queria um jantar entre os dois. Depois de semanas acabei cedendo, concordei em ir jantar. No carro a caminho do restaurante só pensava: Deus, esse é o último encontro de aplicativo que vou, se for pra dar certo que seja sua vontade, mas não tento mais! Cismava que conheceria o homem certo esbarrando ele por aí.

Quando vi ele por primeira vez, senti o que nunca senti antes com nenhum cara, tinha a CERTEZA que mínimo namorar a gente ia, eu queria abraçar ele, beijar ele, pegar na mão dele, e tinha acabado de ver ele pessoalmente, era loucura!

E a cada semana que passava mais nossa conexão aumentava e mais nosso amor crescia. Não me via sem ele e ele não se via sem mim. Hoje, estamos casados! 8 meses depois da nossa primeira conversa e 9 meses depois da minha primeira consulta com a Kat. Estou muito realizada nesse âmbito da minha vida! Estou completamente apaixonada e feliz por tudo que me levou até ele. E agora estou pronta para focar em novos âmbitos, quero melhorar nossa vida financeira, e se Deus quiser daqui alguns meses tenho um novo depoimento!

Sou eternamente agradecida por ter encontrado a Kat no momento certo, e pela volta que minha vida deu até aqui.

Outras áreas da minha vida também melhoraram, mesmo que não estejam 100% perfeitas. Encontrei mais respostas e mais soluções, ajudas extraordinárias apareceram que parecem até milagres, muitas coisas começaram a dar certo mais rapidamente, como se tudo fluísse mais fácil. E espero que assim continue para melhor! Obrigada Kat S.J.

Marque uma consulta comigo!